sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Namoradeira

E ampliando meus conhecimentos no mundo da cerâmica, e claro, incomodando bastante minha profe (srsrsrsr), olha o resultado do nosso trabalho. Quando pensei em começar a pintar cerâmica sempre tive como sonho distante pintar africanas, namoradeiras, porque acho elas lindas; achei que realmente fosse algo bem distante. Mas que nada, super tranquilo, bem parecido com a madeira, a parte dificil são os acabamentos mesmo. Mas tão prazeroso quanto a madeira, fiquei viciada... ahaahahaha
Espero que gostem da minha nova obra.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Namoradeira

Minha nova obra é este lindo quadro de Namoradeira, fica lindo para decorar a sala, escritório...
Ele foi feito com a técnica de 3D, onde alguns pontos da figura vão se destacando.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quadro de Girafinha!!

Olha que gracinha de quadro.
Este foi encomendado pela Meri para dar de presente à sua sobrinha.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais Decoração!!!

Olha que lindo esse novo arranjo de mesa que fiz. Um pouco diferente do anterior, mas também uma ideia legal para decorar a mesa.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Arte Francesa

E hoje eu apresento uma técnica que aprendi na minha aula de artesanato, a Arte Francesa. É muito fácil de fazer e o resultado fica lindo. A fotógrafa não ajudou (rsrsrssrs), mas o cavalo foi feito em várias camadas, que vão se destacando na moldura.
Acho que o próximo curso que tenho que fazer é de fotografia, srsrssrrs, assim vocês vão poder visualizar todos os detalhes das fotos.
Esse quadro foi pensando e vai de presente pro meu namo, já que ele é fã de cavalos, mas caso alguém se interesse é só encomendar e escolher a figura que mais gostar.



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SORTEIO
UM CANTINHO DE ARTES



http://cantinhodalise.blogspot.com/



Prêmio: Par de brincos, feito especialmente para o sorteio..
Período de inscrição: 14/Fevereiro/2011 até 28/Fevereiro/2011.

Sorteio e Divulgação do resultado: Dia 01/Março/2011 no http://cantinhodalise.blogspot.com/ e http://llilicahome.blogspot.com/.

Como participar:.

1. Seja seguidora do blog;

2. Deixe um comentário nesta postagem com seu:
NOME
NOME DE SEGUIDOR
E-MAIL
CIDADE/ESTADO.

3. Divulgue o sorteio no seu blog através de uma postagem ou colocando o selinho do sorteio, e ganhe mais uma chance. Favor avisar com mais um comentário!

4. Só valem endereços de entrega no Brasil.

5. Serão desclassificados os participantes que não seguirem todas as orientações acima.

Boa Sorte!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Decoração

Há duas semanas me matriculei no curso de Pintura em Cerâmica, mas por alguns contratempos só tive uma aula até o momento. Sem problemas, essa semana vamos recuperar as aulas perdidas. Porém para não ficar parada e já que sou atacada por natureza (rsrssrsrs), resolvi treinar neste final de semana em casa.
E não é que o resultado me surpreendeu, para segundo trabalho de cerâmica até que ficou bonitinho. E como é gostoso pintar cerâmica, muito fácil.
Abaixo fotos da minha nova obra prima, ótimo para decorar a mesa da sala, cozinha, enfim, ótimo objeto de decoração.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E a produção continua...

E a produção continua a todo vapor. Abaixo as fotos do trabalho em equipe. Enquanto a mana está de férias estamos aproveitando para fazer várias coisas lindas, aos poucos vou mostrando.
Foi suado fazer a bolsa, mas no fim todo esforço foi recompensado, modéstia parte ficou muito lindinha!




E esse é meu super avental personalizado. eheheh

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sejam Bem Vindos!!

Ebaaaaaaa!!! Enfim saiu meu blog. A cada novo trabalho concluido postarei para que vocês vejam o que ando fazendo. Espero com este blog além de mostrar meu trabalho, poder compartilhar conhecimento e aprender cada vez mais sobre o universo das artes.
E para começar, apresento meu primeiro trabalho em cerâmica. Espero que me de bem com a cerâmica assim como foi com a madeira e possa fazer muitos outros.


Cofrinho de Vaquinha

LinkWithin